18 de fevereiro de 2011

LISTAS TO DO

Imagem retirada da internet

Tenho visto em vários blogs a ideia das lista To-Do, é uma prática que comecei por usar no escritório para me orientar, principalmente quando o trabalho aperta. As listas do escritório têm duas colunas uma com o PREVISTO e outra com o NÃO PREVISTO, no fim do dia consigo ver se alguma tarefa ficou por realizar e transporto-a para o dia seguinte.

A dada altura comecei também a utilizar este método em casa mas só com uma coluna com tarefas a cumprir. Por vezes utilizo o relógio da cozinha para não me dispersar com algumas empreitadas. Por exemplo se tenho um compromisso fora de casa e começo um trabalho, regulo o relógio com o tempo que tenho para o terminar.

Deixo um link que tem umas listas amorosas:
Bom fim de semana!

Sem comentários :

Enviar um comentário